quarta-feira, 2 de abril de 2014

Um dia azul

Olá!!! 

Depois de um longo tempo, eis que essa borboLELEta que vos fala, resolveu sair do casulo! E hoje, com asas repletas de AZUL!!

Hoje dia 02 de abril, é o dia mundial pela conscientização do autismo, e o azul foi a cor escolhida para marcar a data.

O autismo existe sim, e só aqui na Bahia as estatísticas apontam que existam em torno de 70.000 pessoas com essa doença, na maioria delas ainda crianças. E, apesar da maior conscientização por parte da sociedade, depois que uma novela global apresentou personagem autista, ainda falta muito para que as instituições especializadas e principalmente o autista e suas famílias tenham o respeito que lhes é de direito.

Vestir as asas e pintar as unhas de azul é apenas uma forma de declarar meu apoio e meu amor às minhas irmãs guerreiras que doam suas vidas pelo bem estar de meus sobrinhos. Quem é mãe sabe o quanto isso já é difícil para qualquer uma de nós, imaginem então para essas guerreiras mães de anjos de asas azuis!

Todo meu amor e apoio a vocês, minhas queridas, que não preciso citar nomes, elas sabem ! Vocês são exemplos pra mim! E apesar de toda a tempestade que é o dia a dia de vocês, ainda conseguem tempo para cuidar do outro, e me enchem de carinho e sorrisos todos os dias!


E, apesar de não precisar citar nomes, há uma em especial que está precisando de toda nossa ajuda nesse momento: a Ana! É uma das pessoas mais especiais que conheço, e luta há 25 anos para que seu Pedro tenha uma vida digna.

Quem quiser conhecer um pouco mais e puder ajudar de alguma forma, acesse o link Pagina do facebook AjudarPedroeAna
Qualquer ajuda será muito bem vinda para que o Pedro possa continuar a frequentar sua associação:


Ana é Mãe de um filho autista, o Pedro, e precisam de ajuda
Banco BPI Portugal
NIB: 0010 0000 5031 7230 0013 6
IBAN: PT 50 0010 0000 5031 7230 0013 6
Pay Pal: anamartins.com@gmail.com

Por fim, o esmalte usado nessa publicação foi o Layla Ceramic effect CE 29!!


Beijokas, e até breve!!

6 comentários:

  1. Obrigada, minha linda!! Hoje além de ser um dia azul, tive uma consulta com o Gui e foi feita uma avaliação!! O teu sobrinho melhorou e muito!!! Tou nas nuvens!! Acho que voei para a escola dando a novidade para as professoras (mas nós já sabíamos ;) )!! A psicóloga disse para nós continuarmos o bom trabalho!!
    beijocas azuis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sim é uma ótima noticia, Aninha!!! Estou muito feliz!! Parabéns!! E que o Gui fique cada vez melhor!!

      Beijo enorme dessa tia brasileira

      Excluir
  2. o azul é lindo e a causa é muito nobre
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

pode borboleletear por aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...