sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como começar, senão agradecendo!!

Hoje é um dia muito feliz!! Não só porque é meu aniversário, mas por perceber quantas pessoas especiais  Deus colocou em minha vida, e que no dia-a-dia, muitas vezes não temos chance de agradecer.
Esse blog é um dos presentes que recebi de uma dessas pessoas tão especiais. Anita, muito obrigada, meu amor. Já disse que te amo hoje?? E amo, amo, amo, todos os dias! Muito obrigada por tudo!

Não será um blog só de unhas, mas  que traga tudo aquilo que fizer minhas asas baterem mais forte e meu voo subir mais alto! E nada como começar a primeira postagem trazendo a homenagem que essa lindo grupo, que começou em torno de unhas, e hoje se tornou minha família, me fez, de surpresa, e quase que me desmancharam de tanta emoção. Nunca terei como agradecer tanto carinho, meus amores. Então agradeço a Deus por vocês existirem. Amo vocês!
Espero que curtam meu blog tão querido. E vamos lá mostar todo esse amor que recebi hoje dessa família linda! E posso afirmar  com toda certeza que tudo começou com o vício nos esmaltes, mas hoje sou viciada é em VOCÊS!!

E eu estou lendo e chorando de novo, vejam se não tenho razão:


 O mais provável é que haja mais que uma guerreira entre nós, mas hoje - logo hoje - dia 22 de Novembro, vamos falar de uma só: LELÊ GUEDES


Hoje é um dia especial para a nossa Lelê. Faz anos. E apesar de não o saber, todas a estamos beijando na face nesse preciso momento. Umas seremos mais efusivas, com beijos repetidos repenicadamente sonoros, junto com um abraço bem gostosinho de tão apertado, outras, mais comedidas, enviam um beijo quase de raspão, como quem nem se sente os lábios chegarem perto, mas de coração pleno do amor que a Lelê a todas suscita. 


Outro dia ainda a Lelê publicou um verso de Tati Bernardi que imediatamente me comoveu, e qual foi o meu impulso?, de o copiar e dedicar-lho de novo. É a cara da Lelê guerreira que adoro, que todas aprendemos a amar e respeitar.

«A vida voa na sua cara, 
esbarra no seu rosto,
suja sua vaidade, 
corrompe suas certezas
e você não pode fazer nada
a não ser lavar o rosto
e começar tudo de novo» 

A vida prega-nos partidas, algumas bem difíceis de lidar, abana alicerces que julgávamos intocáveis e contudo, há quem consiga sorrir e seguir aparentemente imperturbável pelo caminho que sempre trilhou. E a vida tira-nos o tapete, corta-nos as asas e bate-nos no rosto, e ainda do outro lado e derruba - ainda que temporariamente - a força que tínhamos como garantida. Esvai-se e volta numa lufada de ar renovada a cada contorno de cor que recusamos deixar ir e o voo alado da borboleta reinicia novo ciclo, sem que quase ninguém perceba como foi doloroso o que aconteceu. Assim é a nossa Lelê. Não desiste, põe tudo e todos (literalmente) à frente da sua própria vida e esta recompensa-a com mais um voo, qual vida de gato que conta bem mais que sete. Merece-as. A todas as vidas que a vida a queira premiar. Abençoadas somos todas nós por termos uma pessoa como a Lelê Guedes nas nossas vidas. Salvê Lelê!!! Muitos mais anos de vida, querida!





























a Ritinha também fez em seu blog 








E, em lágrimas novamente, eu digo

Obrigada por vocês existirem!
Todo meu amor para cada um de vocês!

Até breve, minhas brabuleletinhas!!

beijos gigantescos

15 comentários:

  1. Ain Lelê...

    Que presentão mais lindo né...
    Adorei o cantinho, super sua cara...

    Beijos...
    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lelê *_*. Que tudo aconteça da melhor e mais bonita forma na sua vida.

    Devo dizer que a mão da Belinha e a carinha da sofia roubaram a cena.

    ResponderExcluir
  3. Que post lindooooooooooo, sem palavras!!
    Parabéns Lelê, felicidades mil!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Que presentão vc merece amiga se precisar estou as ordens bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, amei o layout, o post, a Sofia comendo o papel, rsrsrrssr tudinho. Vc é merecedora, guerreira. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  6. Borboleletaaaaaa, que lindo, já tô chorando de novo rsrs, vc disse tudo, somos uma família e amo fazer parte dela.
    O blog tá lindo, que venham muitos momentos bons pra compartilhar aqui, bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. BrabuLelêtinha do meu tum tum, parabéns mais uma vez por esse novo ano que se inicia, e parabéns agora também por esse blog coisa mais linda e que é a tua cara! Essa homenagem só mostra o quanto tu é querida e amada por todas nós, e o quanto nos torcemos por ti. Bjoooosss!!! <3

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog Lêle!!
    e apesar de não sermos tão próximas, adorei fazer parte desse momento!
    desejo muita felicidade pra você e tudo mais que tu desejares, não tenho dúvidas que és merecedora!

    Beijão!


    http://www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Você merece Lelê, sua linda muitas e muitas felicidades <3

    ResponderExcluir
  10. Seu blog está lindo, assim como você minha mais querida brabulelêta!!!
    Parabéns, hoje é o seu dia e merece todo o mundo a seus pés! !!
    <3

    ResponderExcluir
  11. Lelê, parabéns, que tudo aquilo que você sonha, deseja, almeja ou precisa, se realize, nos pequenos momentos do seus dia a dia, ao lado da sua linda família de sangue e de alma!!!
    Tenho um dia maravilhoso!!!
    E que assim como você esse Blog tenha uma vida muito longa!!!!
    Beijos e muitas felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu cantinho, minha querida borboleta!! O que há um ano começou com uma "simples" troca de esmaltes levou a uma amizade que, apesar de virtual, me enche de emoção. A vida prega rasteiras na gente, eu sei bem (oh se sei) mas você é uma guerreira e vai dar a volta. Nós estamos aqui, as suas amigas portugas, com um oceano entre nós, te dando a maior força e carinho, ok?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Que liiindoooo!!
    Obaaaa! Vou adorar te ler!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras!! Ficou lindo! E tudo a ver com a sua alma colorida!! É emocionante ver tanto carinho e amor que todas temos por você e como formámos essa família unida por um interesse comum mas que vai tão para além disso!!! Minha querida, muita saúde, paz, alegria e amor! Um ano mais se inicia e nesses 365 dias desejo que tudo de bom se multiplique infinitamente para você!!! Um beijo muito especial para uma borboleta suave que vai pululando pelos nossos corações! <3

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo como é vc Leleta...
    Parabéns por tudo o que vc é e merece ter!

    ResponderExcluir

pode borboleletear por aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...